Você pode comprar diretamente aqui no site. Escolha seu produto, selecione o tamanho e clique em "Adicionar ao carrinho". Depois, é só finalizar a compra com seus dados e escolher a forma de pagamento e envio.
Aceitamos Pix, cartão de crédito (em até 3x sem juros) e boleto bancário. O pagamento por Pix é aprovado mais rápido.
O prazo varia conforme seu CEP e a forma de envio escolhida. O prazo estimado será informado antes da finalização da compra.
Sim! Se você estiver em nossa região de atendimento, entre em contato pelo WhatsApp (11) 98436-2675 para verificar a disponibilidade de retirada ou entrega por motoboy.
Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com todas as informações de envio e código de rastreio. Qualquer dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp.
Sim, mas com regras específicas.
O prazo é de até 3 dias corridos após o recebimento;
A peça deve estar sem uso, com etiqueta e com nota fiscal;
Não trocamos peças brancas, acessórios, peças promocionais ou delicadas (ex: tule, tricô, lurex, paetê);
Trocas por motoboy têm custo de deslocamento.
Leia nossa Política de Trocas e Devoluções completa.
Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato o mais rápido possível com nossa equipe. Após o envio, o cancelamento seguirá as regras da Política de Devolução.
📲 WhatsApp: (11) 98436-2675
📸 Instagram: @elainealvesmodas
E-mail: [email protected]